quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre o conteúdo do Blog

O conteúdo deste blog está sendo cuidadosamante criado, baseado em cursos realizados pela autora, informações reunidas de revistas, jornais, livros, sites e outras fontes. Adaptações foram feitas para tornar a leitura fácil e agradável.
Os cursos são gratuitos e voltados ao público leigo.
Não existe aqui a pretensão de ensinar, somente distribuir conhecimento.

Faço um convite a vocês leitores, para se cadastrarem no blog e acompanharem as postagens dos novos cursos.
Caso algum material seja reproduzido, peço por favor, mencionar a fonte:
http://criejardim.blogspot.com
IMPORTANTE: As imagens contidas no blog são retiradas de fontes públicas, sob qualquer manifestação de direitos autorais, as imagens serão removidas.
Regina Novaes
http://www.criejardim.blogspot.com/

5 comentários:

Luísa Nogueira disse...

Olá Regina! Amei seu blog por ele ser instrutivo. Compartihar conhecimentos, como você está fazendo, é um modo de se ser útil à sociedade. Parabéns!

Quanto às imagens, é recomendável citar a fonte de onde foi retirada - o site, o blog - Assim fazendo seu blog estará contribuindo para salvaguardar direitos autorais, não caindo na prática pirata de muitos sites que não citam de onde retiraram essa ou outra foto (Ou algum outro tipo de imagem), colocando apenas "imagem retirada da internet", ou "autor desconhecido". Sempre é possível dizer onde vimos uma foto ou um texto, não é mesmo?

Um grande abraço e... conte conosco!
Luísa

Unknown disse...

Parabens pelo blog, bem completo.. por acaso voce desenvolve projeto de paisagismo? qual o custo. Tenho uma casa no interior e esta precisando de vida de inspiração. Aguardo informações. Grato Nilton Bonilha

Esmeralda disse...

Olá Regina
Parabéns pelo blog!
Ótimos artigos e dicas, e uma ótima leitura.
Muito bom mesmo!
Aproveito para falar que, se precisar de grama, nós da Real Gramas trabalhamos com seis variedades: Grama Esmeralda, Grama São Carlos, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Grama Santo Agostinho, Mapa do Site, Melhor custo de grama por preço por m2

Esmeralda disse...

Ah, e entregamos para todo o Brasil, para cidades e estados tais como: Gramas para São Paulo, Gramas para Minas Gerais, Gramas para Santa Catarina, Gramas para Campinas e região, Gramas para Belo Horizonte e região, Melhor custo de grama por preço por m2

Esmeralda disse...

E também para: Gramas para Rio de Janeiro, Gramas para Santa Catarina, Gramas para Mato Gross, Gramas para Mato Grosso do Sul, Gramas para Rio Grande do Sul, Gramas para Espírito Santo, Mapa do Site, Gramas para Bahia.
Obrigada pela oportunidade de divulgar meu trabalho!
Boa sorte você também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...